Na manhã de domingo (25), o Jardim Aquarius, em São José dos Campos foi palco de uma grande transformação. Um prédio abandonado, localizado na rua Tubarão foi implodido para dar lugar a um novo e sofisticado empreendimento residencial. O futuro edifício, denominado ‘Mansões Aquarius’, promete redefinir o conceito de luxo na região.
Com 33 andares e dois subsolos, o ‘Mansões Aquarius’ contará com apartamentos amplos de 505 metros quadrados, oferecendo conforto e exclusividade. Para os que buscam ainda mais espaço e sofisticação, a cobertura duplex terá impressionantes 1.010 metros quadrados. Cada andar será ocupado por um único apartamento, garantindo privacidade e exclusividade aos moradores. Além disso, cada unidade terá cinco suítes e seis vagas de garagem, atendendo às necessidades de famílias de alto padrão.
A construtora responsável prevê que o novo edifício será concluído em três anos, trazendo um novo marco de modernidade e elegância ao Jardim Aquarius.
Implosão
A implosão do prédio abandonado no Jardim Aquarius, na região oeste de São José dos Campos, gerou cerca de 10 mil toneladas de resíduos, entre concreto, bloco e aço.
Deste material, a Esdras Construtora, responsável pelo serviço, deverá reaproveitar concreto e aço.
Acesse mais conteúdos como este!
Somos uma agencia de conteúdo, que produz e disponibiliza boletins e textos jornalísticos, visando proporcionar um conteúdo dinâmico, sério e de qualidade aos ouvintes da sua emissora de rádio.