A polícia prendeu a mãe e o padrasto do menino de 7 anos que morreu com sinais de desnutrição na última sexta-feira (7), em Minas Gerais. A criança morreu na Santa Casa de Lagoa Santa. A informação sobre a prisão em flagrante foi confirmada pela Polícia Civil neste domingo (9).
O casal vai responder por maus-tratos, com dois agravantes: foi praticado contra um menor de 14 anos e que resultou em morte. O menino, de acordo com informações colhidas pela polícia, estava “pele e osso”.
A mãe e o marido, de 27 anos e 19 anos, respectivamente, passarão por audiência de custódia nos próximos dias, em que o magistrado definirá se a prisão em flagrante será convertida em preventiva ou se os suspeitos poderão responder o caso em liberdade. O corpo da criança ainda aguarda a liberação no IML (Instituto Médico Legal) de Belo Horizonte, para ser velado e enterrado.
Acesse mais conteúdos como este!
Somos uma agencia de conteúdo, que produz e disponibiliza boletins e textos jornalísticos, visando proporcionar um conteúdo dinâmico, sério e de qualidade aos ouvintes da sua emissora de rádio.