A Polícia Civil de Cachoeira Paulista divulgou, na terça-feira (14), que identificou um casal de missionários como responsável pelo feto que foi encontrado na estação de tratamento de esgoto da comunidade católica Canção Nova.
O caso aconteceu no dia 22 de abril, quando funcionários faziam a limpeza da estação da comunidade e viram o feto em uma sacola na tubulação. Os funcionários então acionaram a polícia, que coletou o feto e deu início às investigações.
De acordo com a Polícia Civil, o homem e a mulher têm 41 anos, são missionários da comunidade e são casados. O casal se apresentou na delegacia acompanhado de um advogado e o caso foi encerrado.
Canção Nova se pronuncia
Em nota, a Canção Nova afirmou que o casal já prestou os devidos esclarecimentos e que se tratava de um aborto espontâneo, sem intenção de abandono.
Na época do encontro do feto, a Canção Nova lamentou o ocorrido, disse que aguardava as investigações da polícia e que “reafirmava seu posicionamento a favor da vida, desde a sua concepção”.
Acesse mais conteúdos como este!
Somos uma agencia de conteúdo, que produz e disponibiliza boletins e textos jornalísticos, visando proporcionar um conteúdo dinâmico, sério e de qualidade aos ouvintes da sua emissora de rádio.