Lorena terá centro logístico do Mercado Livre a partir de julho

Lorena terá centro logístico do Mercado Livre a partir de julho
Foto: Divulgação/Mercado Livre

 

O empresário Paulo Skaf, ex-presidente da FIESP, anunciou na manhã desta terça-feira (23), na prefeitura de Lorena, a instalação de uma nova unidade do Mercado Livre na cidade. A instalação do complexo está prevista a partir de julho deste ano.

 

O novo centro de distribuição será construído no Complexo Skaf, propriedade do empresário, localizado às margens da rodovia Presidente Dutra, sentido Rio de Janeiro. O local anteriormente abrigava a fábrica da Comil.

 

A prefeitura de Lorena vê a iniciativa com bons olhos, esperando que ela possa impulsionar a geração de empregos e fortalecer a economia local. No entanto, o número exato de vagas de trabalho que a nova unidade do Mercado Livre criará ainda não foi divulgado.

 

Durante o anúncio, Skaf expressou sua gratidão à prefeitura pelo apoio e incentivo à instalação de empresas de grande porte na cidade. Ele também sinalizou a possibilidade de uma nova empresa se instalar em Lorena em breve.

 

Mercado Livre

O Mercado Livre é uma referência em logística e soluções para o comércio eletrônico. A empresa possui mais de 10 Centros de Distribuição espalhados pelo Brasil, totalizando mais de 600 mil metros quadrados de área. Em sua plataforma, oferece a vendedores e compradores diversas soluções financeiras através da fintech Mercado Pago, além de um dos serviços de entrega mais rápidos do país.

 

 

Download  |  R3 Notícias  

Acesse mais conteúdos como este!

Somos uma agencia de conteúdo, que produz e disponibiliza boletins e textos jornalísticos, visando proporcionar um conteúdo dinâmico, sério e de qualidade aos ouvintes da sua emissora de rádio.