Foi preso na tarde do último sábado (3) um homem suspeito de assaltar e esfaquear um motorista por aplicativo em Taubaté. Na sexta (2), ele já havia sido detido, mas acabou liberado por não haver ‘estado flagrancial’. A Polícia Civil pediu a prisão temporária dele, que foi decretada pela Justiça e cumprida neste sábado.
A prisão é resultado de um trabalho conjunto de equipes da Polícia Civil e Militar. O mandado de prisão temporária, válido por 30 dias, foi cumprido na região do Parque Sabará.
O suspeito foi detido e levado para delegacia de plantão para registro do cumprimento do mandado.
Na sexta-feira, o suspeito estava com o carro que havia sido roubado do motorista, de 28 anos, segundo informações da Polícia Militar. A PM disse ainda que ele indicou o comparsa na ação.
A vítima segue internada em estado grave.
Relembre o caso
O motorista por aplicativo foi esfaqueado e teve o carro roubado na madrugada desta sexta-feira (2). Ele havia aceitado fazer uma corrida para uma mulher, que estava na avenida Álvaro Marcondes de Mattos, no bairro Quinta das Frutas.
Ao chegar no endereço, porém, ele foi recebido por dois homens, que entraram no carro e anunciaram o roubo. Em seguida, a dupla começou a atacar a vítima com facadas.
O homem teve diversos ferimentos e foi socorrida à UPA Central. Depois, foi encaminhado para o Hospital Regional de Taubaté.
Além do carro, a dupla roubou o celular do homem. Horas depois, o aparelho foi encontrado destruído na rua Augusto Arid, a cerca de três quilômetros do local onde o crime aconteceu.
Acesse mais conteúdos como este!
Somos uma agencia de conteúdo, que produz e disponibiliza boletins e textos jornalísticos, visando proporcionar um conteúdo dinâmico, sério e de qualidade aos ouvintes da sua emissora de rádio.
Cadastre-se e comece a baixar os nossos boletins agora mesmo!