Adriana Almeida, vereadora de Tremembé morre aos 48 anos

Adriana Almeida, vereadora de Tremembé morre aos 48 anos
Foto: Reprodução/Redes Sociais

Morreu na tarde desta quinta-feira (23) a vereadora de Tremembé Adriana Almeida. A parlamentar lutava contra o câncer há cerca de 5 anos e estava internada na UTI do Hospital 10 de Julho, em Pindamonhangaba.

 

Adriana de Almeida Naresi tinha 48 anos de idade. Foi eleita vereadora pela primeira vez em 2017 e foi reeleita em 2020, sendo a única mulher do legislativo municipal por sete anos. Atualmente, Adriana exercia a função de vice-presidente da mesa diretora.

 

Em nota, a Câmara Municipal de Tremembé informou que “o município de Tremembé perde, além de uma expoente vereadora de extrema importância, uma mãe de família que deixa uma filha, uma mulher íntegra, honesta e justa em suas ações. Sua falta será por muito tempo sentida neste legislativo que, hoje, juntos aos seus familiares e amigos, lamenta sua partida e partilha com todos esse momento de dor e de saudades”.

 

A prefeitura da cidade também publicou nota de pesar e decretou luto oficial de 3 dias. Por conta do falecimento da vereadora, que foi professora da rede municipal por 27 anos, as atividades nos setores públicos e nas escolas municipais foram suspensas na manhã de hoje. Além disso, a sessão solene de aniversário de Tremembé, prevista para domingo (26), foi cancelada em respeito ao falecimento da parlamentar.

 

O corpo da vereadora está sendo velado na câmara municipal de Tremembé.

 

 

Download  |  R3 Notícias  

Acesse mais conteúdos como este!

Somos uma agencia de conteúdo, que produz e disponibiliza boletins e textos jornalísticos, visando proporcionar um conteúdo dinâmico, sério e de qualidade aos ouvintes da sua emissora de rádio.

Cadastre-se e comece a baixar os nossos boletins agora mesmo!