A Justiça condenou a 25 anos e 6 meses de prisão o homem apontado como responsável pelo sequestro do diretor de uma empresa em Jacareí. O caso aconteceu em fevereiro deste ano e a condenação ocorreu na tarde de quinta-feira (16).
O homem apontado como responsável pelo crime tem 52 anos e foi condenado a mais de duas décadas de prisão em regime fechado pelos crimes de extorsão mediante sequestro, roubo triplamente qualificado e posse ilegal de munições.
O crime aconteceu em fevereiro deste ano, às vésperas do Carnaval. Na ocasião, no dia 16, o diretor de uma empresa de serviços e uma outra vítima foram abordados no bairro Rio Abaixo, em Jacareí.
O outro homem foi libertado pelo criminoso, mas o diretor da empresa, de 28 anos, foi levado a um cativeiro em uma chácara em São Francisco Xavier. Ele permaneceu por uma semana no cativeiro, até que policiais civis foram até o local e estouraram a porta. A vítima estava algemada e encapuzada no banheiro do imóvel.
Segundo a Polícia Civil, o crime foi motivado por uma dívida que o advogado, que foi preso no dia, tinha com a família. A investigação aponta que ele devia R$ 160 mil aos parentes do diretor, referente a uma ação que ganharam na Justiça. No sequestro, ele cobrava R$ 2 milhões de resgate.
Acesse mais conteúdos como este!
Somos uma agencia de conteúdo, que produz e disponibiliza boletins e textos jornalísticos, visando proporcionar um conteúdo dinâmico, sério e de qualidade aos ouvintes da sua emissora de rádio.
Cadastre-se e comece a baixar os nossos boletins agora mesmo!