Uma jovem de 20 anos pulou de um carro de aplicativo em movimento no trecho de São José da Rodovia Presidente Dutra. A ocorrência aconteceu por volta de 19h50 da sexta-feira (6), na altura do km 142 da rodovia, na pista sentido Rio de Janeiro.
A jovem havia saído da faculdade, na região da Avenida Benedito Matarazzo, e solicitado um carro de aplicativo para se dirigir à casa do sogro no bairro Novo Horizonte, na zona leste da cidade.
A estudante notou que o carro era amassado e batido e mesmo assim entrou no veículo.
Em dado momento, o motorista disse que precisava parar para abastecer e ela concordou. Depois de abastecer, ela disse que o motorista deu várias voltas e chegou a desligar o GPS. Além disso, a passageira contou que o condutor deveria ter entrado em um dos acessos do bairro Vista Verde, mas isso não ocorreu. Ela o questionou e apontou que ele havia passado do acesso, porém a resposta do prestador de serviços foi que “não”.
Por não concordar e temendo algo pior, a jovem saltou do carro em movimento.
Após a queda, ela saiu correndo, momento em que recebeu ajuda de um casal de idosos. Ela foi socorrida para um hospital particular da cidade. Ela teve escoriações na face e nos membros e ficou com hematomas.
Um boletim de ocorrência foi registrado na CPJ (Central de Polícia Judiciária) e o caso vai ser investigado pela Polícia Civil.
Em nota, a Uber informou que o motorista teve a conta temporariamente desativada enquanto a plataforma aguarda as investigações.
“A Uber esclarece que leva todas as denúncias a sério e que o motorista teve sua conta desativada temporariamente da plataforma enquanto aguardamos as investigações. Nos colocamos à disposição para colaborar com as autoridades, nos termos da lei”.
Acesse mais conteúdos como este!
Somos uma agencia de conteúdo, que produz e disponibiliza boletins e textos jornalísticos, visando proporcionar um conteúdo dinâmico, sério e de qualidade aos ouvintes da sua emissora de rádio.
Cadastre-se e comece a baixar os nossos boletins agora mesmo!